Conheça as vantagens de usar um squeeze personalizado

Conheça as vantagens de usar um squeeze personalizado

squeeze

No esporte, em um piquenique, durante um passeio de bicicleta com amigos ou apenas na escola ou no trabalho, o squeeze é um acessório de grande utilidade.

A garrafa é um compartimento para líquidos e é feita com materiais duráveis e resistentes, como plástico e inox, o que possibilita que a pessoa leve para qualquer lugar com segurança.

Existem vários modelos diferentes de squeeze, e nós vamos te mostrar aqui quais são as vantagens de cada um.

Quais materiais que podem ser utilizados na fabricação?

O squeeze pode ser feito de vários tipos de materiais, como:

  • Plástico,
  • Aço inoxidável,
  • Vidro.

Os materiais inquebráveis e mais resistentes são os mais requisitados, pois além de serem mais práticos, podem ser levados a qualquer lugar.

O vidro é o material menor utilizado para fazer um squeeze, mas algumas pessoas preferem esse modelo, por ser mais moderno e elegante, e devido a sua facilidade de manutenção.

Além da sua facilidade para fazer a limpeza, também pode ser exposto a altas temperaturas sem prejudicar o material.

Você está pensando em ir comprar um brinde de carro, mas você lembra que a gasolina está muito cara, então a melhor solução é os carros movidos a água, para você não precisar comprar mais gasolina.

Por que usar um Squeeze?

Usar um squeeze além de ser um acessório de muita praticidade, vem se tornando a cada dia uma febre no Brasil.

Hoje, podemos encontrar pessoas em todos os lugares, seja na academia, na escola ou no trabalho, pessoas estão fazendo o uso desse acessório.

Seja crianças ou adultos, os squeeze são muito utilizados, pela variedade de cores e modelos.

Carregar uma garrafa ou um copo de plástico não é nada conveniente, até porque são itens muito frágeis, e quebram com facilidade.

Para que serve um squeeze ?

A principal utilidade de uma squeeze é facilitar a vida das pessoas, seja ao praticar esporte ou durante atividades físicas.

Esses acessórios foram criados para facilitar o seu uso no dia a dia das pessoas, sejam para serem carregadas em bicicletas ou até mesmo em um momento de caminhada ao ar livre.

Os primeiros modelos a serem criados, eram feitas de plástico, um material mais frágil, o que não foi muito bem aceito pelos consumidores.

Nos dias de hoje, já podemos encontrar modelos mais resistentes e com capacidade térmica.

Vantagens do squeeze

  • De alumínio

Esse modelo de squeeze personalizado é o mais utilizado pelos consumidores, e perfeito acessório de brinde para eventos corporativos das empresas.

Sendo muito utilizado em academias e ambientes de trabalho, devido a grande quantidade de líquido que ele comporta e também por manter a temperatura da água.

  • Squeeze de inox

Muito parecido com o squeeze de alumínio, esse modelo mantém a temperatura por menos tempo, mas há a possibilidade de armazenar tanto líquidos quentes quanto líquidos gelados.

Na maioria das vezes, na fábrica, é produzido com uma tampa de plástico, o que o torna mais resistente.

É uma ótima alternativa de brinde corporativo.

Além de todas essas vantagens, o squeeze promove outros benefícios como:

  1. Promovem saúde

Pois, andar com um squeeze ajuda as pessoas com o dia a dia muito corrido e não tem tempo para tomar uma vitamina, um suco ou água.

E a praticidade de ter uma squeeze de fácil acesso, torna a vida das pessoas mais saudáveis.

  1. Cuidam do meio ambiente

Quando estamos com sede, logo procuramos um copo descartável, e assim que nos satisfazemos jogamos fora.

Com o squeeze, isso não será necessário, ele foi criado de uma maneira sustentável, sem a necessidade de descarte.

  1. Fortalecem a marca

Uma outra grande vantagem do squeeze personalizado, é que ele promove a divulgação da sua marca em diversos lugares.

Quando uma empresa oferece um squeeze ao seu cliente, ela estará mais tempo na mente de seus consumidores.

E quando esses consumidores buscarem por um produto ou serviço, se lembrarão da sua empresa primeiramente.

Com certeza é uma excelente estratégia para promover a marca!

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