Como captar Leads do Facebook Ads e crescer suas vendas

Como captar Leads do Facebook Ads e crescer suas vendas

Milhares de pessoas usam as redes sociais para vendas, mas a maioria não sabe como fazer para captar leads do Facebook Ads e fazer suas vendas crescerem. 

O Facebook é uma das redes sociais que mais faz negócios, por isso hoje você vai saber aqui, como fazer para conseguir uma renda muito melhor através do facebook. Porém, antes de mais nada, é preciso que você conheça um pouco mais sobre o assunto. 

Facebook Ads para Afiliados

Com certeza, você já ouviu falar muito sobre ganhar dinheiro com o Facebook Afiliados, certo? Ganhar dinheiro através da internet é o que mais se fala atualmente, porém, não é bem assim. 

Para conseguir ter lucros é preciso que as pessoas façam compras acessando o seu link, contudo, conseguir essa façanha não é bem assim. É preciso muito esforço e propaganda para atrair as pessoas para que comprem os produtos.

Plataformas de publicidade pagas na internet

Existem as publicidades pagas na net e o Facebook Ads é a mais indicada, saiba por quê. Você já sabe que o Facebook é a maior rede social do mundo e a que possui a melhor plataforma de vendas, certo?! 

Então continue lendo o artigo e saiba mais como ela pode ser, indiscutivelmente, a melhor forma de captar leads do Facebook Ads. Por exemplo, você pode vender ração para cães com entrega no conforto do lar. Também poderá vender placas de policarbonato, ou até mesmo, oferecer serviços de advocacia, tudo isso nas plataformas de publicidade pagas na internet.

Porém, para atrair mais clientes para seu negócio é necessário que você conheça a fundo essa plataforma.

O que é o Facebook Ads?

O Facebook Ads é uma plataforma onde anúncios são informados, o acesso pode ser feito  através da própria plataforma. Você vai precisar de uma Fanpage com um cartão de crédito cadastrado e válido. Agora saiba mais sobre os anúncios para Facebook.

Você sabia que os anúncios para Facebook são feitos para tarefas específicas? Veja quais são elas: 

  • Reconhecimento da marca;
  • Geração de cadastro;
  • Visita ao estabelecimento;
  • Instalação do aplicativo;
  • Alcance;
  • Envolvimento;
  • Visualizações do vídeo;
  • Tráfego;
  • Conversões;
  • Vendas do catálogo de produtos.

Porém, para afiliados o tráfego é o modelo mais usado, pois ele encaminha para landing pages previamente selecionadas. Contudo, para quem possui conhecimento mais avançado em técnica de marketing digital, as opções são muito maiores.

Todavia, existe uma regra que deve ser observada com muita importância: “Não faça divulgação do link de Afiliado diretamente no Facebook Ads. 

Portanto, lembre-se sempre de usar o redirecionamento para páginas que não são reconhecidas como links de afiliados, como por exemplo:as páginas de captura, uma vez que sua conta poderá ser banida, pois a plataforma não incentiva esse tipo de prática.

Após fazer o cadastro no Facebook Ads, você poderá acessar o Gerenciador de Anúncios do Facebook. No Gerenciador de Anúncios o administrador de páginas, poderá acessar suas campanhas e todos os dados da sua conta, para poder gerar os anúncios desejados.

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