alimento

Como ter sucesso na empresa com uma seladora e expositoras de alimentos

Muitas empresas se questionam de Como ter sucesso na empresa com uma seladora e expositoras de alimentos. Esse texto visa elucidar e trazer à tona a importância de ter esses produtos e como eles poderão fazer a diferença no seu negócio.


Estamos numa era em que as pessoas estão se preocupando mais com a qualidade de vida e, consequentemente, com a qualidade dos alimentos ingeridos. O crescimento maciço de produções e a busca desenfreada por faturamentos cada vez maiores, fez com que as empresas usassem de “artimanhas” para acelerar a produção e colheita fazendo uso de hormônios, agrotóxicos e conservantes comprometendo a qualidade dos alimentos.
A Seladora de alimentos é muito útil quando falamos em qualidade de alimentos. É uma forma de preservar a qualidade dos alimentos trazendo para a mesa do consumidor alimentos mais saudáveis e frescos.

Conheça mais sobre o processo de embalagem a vácuo

O fato de embalar a vácuo, isso é retirar todo o ar que esteja em contato com o alimento, permite também destruir qualquer microorganismo que poderia colocar em risco a qualidade do mesmo.

A seladora a vacuo possui inúmeras vantagens como aumentar a vida útil dos alimentos em até 10 vezes, conservando-o por mais tempo sem desidratar, é também um inibidor de odor, a embalagem funciona como uma barreira para cheiros e facilita o transporte do produto. Também como dono do negócio é imprescindível avaliar o quesito economia. Embalar a vácuo evita perdas e possibilita economias relevantes, já que as pessoas tendem a comprar mais pelo tempo de vida do alimento e facilidade no armazenamento.

Para se ter sucesso nesse mercado tão rentável, é importante se preocupar também com a questão refrigeração e congelamento. Além de pensar na selagem de alimentos, é necessário dar a devida atenção aos equipamentos que armazenarão esses alimentos. Uma coisa leva a outra e para se ter sucesso é preciso investir nos dois quesitos. Existem diversos equipamentos hoje no mercado para os mais variados alimentos, bebidas e doces.

Se você quer ter sucesso em sua empresa não pode deixar de investir em refrigeração. A Câmara fria para cerveja conserva o sabor original da bebida, preservando as características originais que, se armazenadas em um refrigerador comum, com o tempo sofrerá inevitavelmente alteração no sabor. Tamanho da área onde se pretende alojá-la, corrente elétrica, largura e altura da câmara são itens que devem ser levados em consideração no momento da aquisição.

A camara fria deve conter um bom isolamento térmico para atingir a temperatura ideal dentro do tempo exato e pré determinado. O melhor material, e o mais indicado, é o aço pré pintado por questões de logística e também por agredir menos o meio ambiente. Atenção quanto ao núcleo isolante que deve ser constituído de polietileno ou poliuretano, esse núcleo serve para impedir a entrada de calor no equipamento.

Agora falaremos sobre o Expositor de doces

Certamente um comércio ou um estabelecimento que contenha um expositor de doces fará sucesso. Os doces são a preferência da maioria e podem ser consumidos a qualquer momento. Contudo, é preciso armazená-los de forma correta a fim de preservar a qualidade, o frescor e o sabor do doce.

Esse utensílio é um sucesso, além dos benefícios já mencionados acima, o material é de fácil limpeza, sendo este transparente para ajudar na visualização, deixando-os mais atraentes, as pessoas são capazes de passar um bom tempo olhando para essas vitrines e claro, os doces se tornam irresistíveis. Portanto é uma solução muito eficaz e higiênica para armazenar os doces e garantir o sucesso também para sua empresa.

Para doces mais finos, de menor conservação e durabilidade, é recomendado destinar um investimento a uma geladeira expositora. As geladeiras feitas de material transparente são bastante atrativas aos olhos de quem está à procura de uma sobremesa.

A geladeira expositora por si só é uma vendedora. Os clientes se sentem atraídos mesmo à distância, porque conseguem visualizar de longe os doces no interior da geladeira.

Foram passadas aqui algumas dicas de como ter sucesso em sua empresa, investindo em seladoras e expositores. Apresentamos quais os equipamentos mais procurados e mais importantes para seu negócio, mas é necessário ter em mente que apenas um equipamento não será o suficiente para se ter o tão esperado sucesso.

Leave a Comment