meat-1030729_1920

Açougue e os equipamentos necessários

Um dos equipamentos essenciais para um açougue é aderir o Balcao refrigerado para carnes preço justo, pois é fundamental para qualquer açougue ter um bom atendimento e uma ótima infraestrutura para passar credibilidade ao cliente.

Esse equipamento agrega segurança ao garantir que os produtos serão corretamente preservados e refrigerados.

O armazenamento adequado da mercadoria é um fator que contribui para a qualidade dele, pois, caso não for feito, a carne pode ter cor diferente e mal cheiro – além de fazer mal a saúde.

Por isso, o balcão frio é considerado um dos melhores produtos para se ter em um açougue, mantendo o produto em bom estado. Além disso, o dono do estabelecimento pode oferecer um produto aos clientes dentro das exigências das autoridades referentes à Vigilância Sanitária.

Já enquanto consumidor em um açougue, é importante que analise o lugar em que estão comprando a carne e, se, eles possuem um balcão refrigerado para carnes preço acessível, pois se não tiver, as chances de a mercadoria ser (e estar) contaminada por alguma bactéria são grandes.

A higienização é de extrema importância e o balcão refrigerado proporciona tal limpeza e, ainda, deixa seu estabelecimento adequado e preparado para vender carnes saudáveis e sem contaminação.

Conheça mais sobre piso de borracha

O Piso de borracha antiderrapante é ideal para lugares com grande tráfego de pessoas, como hospitais, comércios, hospitais, salas de ginástica, entre outros.

O material pé altamente resistente e seguro. No entanto, no momento de escolher a borracha adequada é importante verificar as condições do ambiente e analisar sua funcionalidade.

No mercado as opções mais conhecidas são de pastilhado ou moeda, mais comum e usado em muitos lugares como lojas, escritórios, escolas, entre outros, e possui ação antiderrapante.

O modelo liso é visto em academias, igrejas e comércio, mas não são muito antiderrapantes.

O tipo grão de arroz é utilizado em escadas, rampas ou passagens para locais molhados e é considerado o tapete emborrachado com maior capacidade antiderrapante. Já o ripado é similar ao grão de arroz.

Tem algumas cores e texturas diferentes o que possibilita compor desenhos, formatos geométricos e personalizados. Suas vantagens são:

  • Instalação rápida;

  • Fácil de higienizar;

  • Resistente à abrasão e intempéries;

  • Conforto acústico (amortece impactos e sons);

  • Permite aplicação direta de tinta epóxi.

Ele pode ser produzido com material natural, sintético ou reciclável (geralmente feito com pneus), podendo ser aplicado em qualquer piso como cerâmica, madeira, cimento, entre outros, sem removê-los.

Não gera resíduos, atribuindo economia ao não precisar contratar caçambas de entulho. Além disso, é um produto antichamas, tem proteção UV e atóxicos.

O piso de borracha antiderrapante retém menos calor que o concreto e por ter alta durabilidade, pode durar 20 anos.

Sua limpeza é fácil, mas ao sujar esse piso é necessário que o local seja higienizado rapidamente.

Mas, atenção: não são todos os produtos que podem ser usados em sua limpeza. Itens como acetona, solventes ácidos e terebintina, podem causar danificações no piso e deslocar a base de adesão. Também é preciso cuidado para não utilizar água em excesso.

O piso precisa ser lavado com pano úmido e somente um pouco de sabão neutro diluído e a cera acrílica manterá o brilho e facilitará a remoção da poeira.

Saiba mais sobre o relógio de ponto cartográfico

O Relógio de ponto cartográfico, ou manual, é um relógio de ponto que funciona por meio de impressão do horário de entrada e saída dos funcionários em um cartão de papel cartolina. Esse método é simples e com um preço baixo, auxiliando no controle do ponto da empresa.

Ele garante um controle eficaz mesmo em empresas sem muita infraestrutura com relação a informática e em empresas de pequeno porte. O relogio de ponto é fácil de manusear e não requer muito conhecimento técnico de instalação ou operação.

Por ser manual, é um produto isento das regras que se enquadra o ponto eletrônico do Ministério do Trabalho. Seu funcionamento é simples, basta inserir o cartão de ponto e o relógio marcará a impressão do horário, sem precisar apertar algum botão ou acionar uma alavanca.

Ele vem com todos os comandos de como funciona em uma mensagem no display do aparelho. Pode ser configurado para registrar em vermelho marcações fora do horário como hora extra e atrasos.

Consulte uma loja especializada sobre o dispositivo e saiba mais sobre suas funcionalidades, principalmente, se a empresa estiver no começo de carreira.

Leave a Comment